Um homem identificado como Izildo Neto Simão dos Santos, 34 anos, que residia no Pará e foi morar no Distrito Federal, foi preso após degolar a companheira e postar foto do corpo dela nas redes sociais. O crime brutal foi cometido na madrugada desta quinta-feira (20), na comunidade Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com informações do portal Metrópoles, Izildo e a vítima, Sônia Miranda Luz, 35 anos, se relacionavam há dois anos e viviam em união estável há cinco meses. Na madrugada de hoje, o homem cortou o pescoço da companheira e depois tentou se matar com a mesma faca. Ele teria cometido o crime por achar que estava sendo traído.
A vítima deixou dois filhos, de cinco anos e 13 anos anos. O maior reside com o pai em outro Estado. O caçula estava na casa de parentes no momento do assassinato. Não há denúncia de violência doméstica de Sônia contra Izildo.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e, quando chegaram no local, encontraram Sônia já sem vida. Ela estava no sofá da sala. Izildo Santos também foi localizado na residência. Ele estava ferido e permaneceu deitado em outro sofá, na mesma sala de estar.
Segundo informações dos bombeiros, o marido perfurou o pescoço e degolou a companheira. Izildo Santos estava com duas perfurações no pescoço, uma no tórax e duas na região abdominal.
O criminoso foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e entrou para o centro cirúrgico. Preso em flagrante, está sob escolta policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar