Uma criança de apenas três anos ganhou homenagem da Polícia Militar, após salvar um amigo, da mesma idade, que se afogava em uma piscina. O caso aconteceu na última quarta-feira (19), em Itaperuna, no Rio de Janeiro.
As imagens da câmera de segurança da residência registraram o momento em que o garoto brincava junto de outra criança na beirada da piscina do sítio da família, quando o amigo cai dentro d'água. O menino se abaixa, estica os braços, e consegue salvar a outra criança.
Após tomarem conhecimento da situação, os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Sargento Silvino e os cabos Hetch e Cristovam, foram ao encontro do pequeno Arthur, com a missão de surpreendê-lo. O vídeo do encontro foi publicado nas redes sociais da PM. “Vamos iniciar o dia com a visita dos nossos #guerreiros ao pequeno Arthur, que além de superfã da Pmerj mostrou ser um verdadeiro herói quando salvou a vida de seu amiguinho que caiu na piscina. Em um ato heroico, Arthur salvou seu amiguinho, também de 03 anos, que caiu na piscina e quase se afogou”, diz o texto publicado junto com o vídeo.
Que completa dizendo: “O garotinho, embora tímido, ficou todo feliz com a presença dos seus #heróisdefarda, que na oportunidade o presentearam com uma linda cesta de chocolates e lhe ofertaram o certificado e o troféu 'De Herói, para Herói', do 29º BPM”.
“Os super heróis da vida real não participam de filmes com cenas ensaiadas ou efeitos especiais, mas, mesmo sentindo medo, encaram todos os desafios, ainda que, em alguns casos, tenham que sacrificar a própria vida”, finaliza o texto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar