plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTOU DIFERENÇA?

Tá quente? Saiba se você tem "pênis de verão"

As fortes ondas de calor podem fazer com que as pessoas sintam mudanças em seu corpo. Algumas ficam suadas, sentem-se mais cansadas e outras chegam a ter até erupção cutânea. E os homens também podem sentir uma mudança interessante durante as altas temper

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tá quente? Saiba se você tem "pênis de verão" camera A mudança é confirmada por um número grande de homens | Reprodução

As fortes ondas de calor podem fazer com que as pessoas sintam mudanças em seu corpo. Algumas ficam suadas, sentem-se mais cansadas e outras chegam a ter até erupção cutânea. E os homens também podem sentir uma mudança interessante durante as altas temperaturas.

Um fenômeno chamado “pênis de verão” já aconteceu em vários homens que confirmaram a experiência. Acontece quando está muito calor e o ambiente faz com que o pênis pareça maior.

Isso não pode ser confundido com a síndrome peniana do verão, em que homens sofrem com picadas dolorosas e coceira na região genital.

O termo 'pênis de verão' foi cunhado por Tracy Moore, da revista MEL, em 2018, e os especialistas confirmaram que é real.

Veja mais:

Pesquisa revela qual tamanho de pênis mais leva ao orgasmo. Confira!

Homem fica com pênis preso ao braço por causa do coronavírus

Moore conversou com o urologista Jamin Brahmbhatt, de Orlando, sobre o fenômeno. O médico confirmou que a temperatura pode causar uma mudança - mas disse que não é realmente sazonal. "No verão ou no inverno, o tamanho do seu pênis deve permanecer o mesmo”, disse ele.

"Quando está frio lá fora, seu corpo tenta manter o calor interno e, portanto, as coisas podem parecer mais contraídas. Os vasos sanguíneos perto da pele se contraem para manter o calor interno. No entanto, este tipo de regulação do calor corporal não deve afetar o tamanho total do seu pênis”, explica Brahmbhatt.

"Quando está calor lá fora, seu corpo tenta evaporar o calor através do suor. Além disso, você pode beber mais água, o que pode, em combinação com o suor, fazer parecer que seu corpo ou pele estão inchados. E isso pode lhe dar a percepção de que as coisas estão maiores”, acrescentou.

Portanto, seu pênis não está realmente crescendo. A única coisa que muda com o calor é a maneira como ele parece para você.

O Dr. Dudley Danoff, autor de The Ultimate Guide To Male Sexual Health, também tem sua própria teoria sobre o “pênis de verão”.

Ele afirma que tem tudo a ver com vasodilatação, que é o alargamento dos vasos sanguíneos.

O especialista diz que as altas temperaturas podem fazer com que os vasos sanguíneos inchem até o limite e sejam preenchidos "ao máximo" com sangue, fazendo com que um pênis ereto pareça "maior".

Embora o inchaço possa não parecer agradável, ele acrescenta que isso não é motivo de preocupação, mas sim algo a ser comemorado.

"Há uma razão pela qual as pessoas não levam lua de mel para o Pólo Norte. Elas vão para o Havaí. Há uma razão pela qual uma banheira de hidromassagem é atraente para o romance", disse ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias