O presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar atenção pela forma como tem tratado os profissionais da imprensa. Neste domingo (23), ao ser questionado sobre os repasses de R$ 89 mil feitos por Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente disse ter “vontade de encher tua boca de porrada” ao autor da pergunta, um jornalista do jornal O Globo.
VEJA TAMBÉM
- Gilmar Mendes permite que Queiroz e esposa permaneçam em casa
- Com 113 mil mortes, Bolsonaro promove evento 'Brasil vencendo a Covid-19'
- Transposição do rio São Francisco vaza e 2 mil pessoas são evacuadas
Jornalistas que acompanhavam a visitam questionaram se a declaração se tratava de uma ameaça, mas Bolsonaro não respondeu e seguiu com a agenda. Voltou ao Palácio da Alvorada, foi questionado mais uma vez sobre o teor da frase - dessa vez pela reportagem do Estadão -, mas não se manifestou.
ENTENDA
Movimentações do extrato bancário de Márcia de Oliveira Aguiar, anexadas à investigação sobre o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, enquanto deputado estadual do Rio de Janeiro, mostram que seis cheques da mulher do ex-assessor, Fabrício Queiroz, foram compensados em favor da esposa do presidente Jair Bolsonaro em 2011, totalizando R$ 17 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar