plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NHAAAAC!

Mulher traída se revolta e arranca testículos do marido com os dentes

Um homem, identificado apenas como Pedro, teve um dos testículos arrancados com os dentes por sua companheira, Bruna, na madrugada deste sábado (05), no bairro Vacaria, em Miguel Alves, na região norte do Piauí.Prepare-se! Concursos devem abrir mais de 60

Imagem ilustrativa da notícia Mulher traída se revolta e arranca testículos do marido com os dentes camera Reprodução

Um homem, identificado apenas como Pedro, teve um dos testículos arrancados com os dentes por sua companheira, Bruna, na madrugada deste sábado (05), no bairro Vacaria, em Miguel Alves, na região norte do Piauí.

Após sofrer a lesão, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de União em estado grave. A autora da lesão, identificada como Bruna, fugiu após o crime e até o momento está foragida. Familiares da vítima acredita que o motivo de tal ação foi traição.

Segundo informações, a Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência, mas caso seja registrado na Policia Civil, Bruna pode ser autuada pelo crime de lesão corporal grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias