A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no último dia 30 de agosto, irá se submeter, nesta quarta-feira (9), à terceira cirurgia em um período de dez dias. Ela também pediu orações, por meio de publicação nas redes sociais. 

Vídeo mostra médica ser picada por cobra em cachoeira

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?", escreveu a médica, conhecida como "Dra. Fit". "O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição", continuou Dieynne.

Na publicação, a médica disse que o dia 30 de agosto, quando foi picada pela cobra no braço e no rosto, se tornou o dia de seu "renascimento". "Ganhei uma nova data de aniversário", declarou.

A médica picada por uma cobra jararaca durante banho em cachoeira passa por cirurgia e está na UTI em MT. Ela tem 70% das vias aéreas comprometidas. pic.twitter.com/cWCIYwkR5R

— William Rodrigues (@WillStar40) September 2, 2020

"Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!", disse a médica. 

Ela ficou por nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, permanece na unidade de terapia semi-intensiva do local. A "Dra. Fit" também foi diagnosticada com o novo coronavírus. 

Foto: Reprodução Instagram

MAIS ACESSADAS