Duas mulheres transexuais foram feridas com golpes de faca e facões, no fim da noite desta quarta-feira (9), durante uma disputa por um ponto de prostituição em Brasília, no Distrito Federal. As vítimas prestaram depoimento e depois foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). As informações do portal Metrópoles. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as duas vítimas relataram que o desentendimento ocorreu por disputa de um ponto para prostituição na área da quadra 706 Norte, em Brasília. Recentemente, outro grupo de mulheres trans chegou de outra área, inclusive praticando roubos no local, segundo as feridas. 

Há alguns dias, as vítimas abordaram o novo grupo para que se retirassem da área, mas acabaram sendo atacadas por oito transexuais, na noite de ontem. As agressoras saíram dois carros, portando facas, facões e armas de fogo.

Responsável pelas investigações, a Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio e roubo a pedestre. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS