O suspeito de assassinar duas mulheres e esconder os corpos em uma cisterna de um motel foi morto na tarde da última segunda-feira (14), durante um confronto com policiais militares. O autor do crime que chocou os moradores do município de Caiapônia, em Goiás, estava com o celular de uma das duas vítimas. Os assassinatos ocorreram na última sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, com o suspeito, identificado como Tony Henrique Peres Silva, também foi encontrado com parte dos R$ 1.500 que estariam com as vítimas no dia do crime. Ele ainda carregava munições de uma arma calibre .22, mas o equipamento não foi localizado.
Leia mais:
Mulheres são achadas mortas dentro de cisterna de motel
"As forças policiais estavam empenhadas em prender este criminoso. Tinha a informação que ele havia fugido para a zona rural. Conseguimos localizar no dia de ontem, mas ele acabou disparando contra a viatura da Polícia Militar, eles revidaram e o indivíduo veio a óbito", explica o delegado Ramon Queiroz, responsável pelas investigações das mortes no motel.
Tony já tinha passagem pela polícia pelos crimes de invasão de uma fazenda, roubo de armas e assassinato dos cachorros que viviam no local. O suspeito deixou a cadeia um dia antes de cometer os assassinatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar