O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila na noite da última terça-feira (15), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. 

Câmeras de videomonitoramento da região mostram que por volta das 19h20, duas mulheres aparecem saindo de um portão carregando uma caixa e, logo depois, abandonam o objeto no meio da rua. Uma delas ainda volta, pega uma sacola que ficou no chão e joga dentro da caixa.

Mais tarde, um rapaz é visto mexendo a lixeira e ver o corpo da criança e em seguida vai embora. Às 22h08 chega outro homem que revira o lixo dentro da caixa por três minutos e depois pega uma mochilha. Ele abre e de repente toma um susto, deixando até um objeto cair no chão. Foi neste momento que ele viu o bebê e pediu ajuda.

Veja!

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionados, mas quando chegaram no local, o bebê, do sexo masculino, já estava morto. O corpo do menino foi levado para o DML de Vitória, onde passará por exames que ajudarão a identificar os responsáveis.

O corpo do menino passará por exames que ajudarão a identificar os responsáveis Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS