Um homem está sendo procurado pelas autoridades americanas após atirar por duas vezes no peito do médico identificado como Herald Smith durante um exame de próstata. O paciente foi identificado como, Milo Johanson, de 59 anos, é vendedor de carros em Jacksonville, no Estado norte-americano da Flórida.

Segundo a denuncia, o suspeito teria ejaculado por duas vezes no médico durante o procedimento e com isso resolveu disparar contra a vítima e desde o dia do crime, em 22 de agosto, ele está desaparecido. Namorada do acusado revelou que paciente odiava gays e por conta disso, ele foi à consulta portando uma arma.

O médico Herald Smith Jr., disse em entrevista que realiza esse exame há 30 anos e que isso nada tem a ver com sexualidade e casos como esse pode acontecer.

“A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”, explicou o médico, que sobreviveu ao atentado.

Namorada revelou que paciente odiava gays. Acusado foi à consulta portando uma arma Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS