plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POR POUCO

Modelo brasileira famosa por cirurgias é presa nos Estados Unidos 

Uma situação nada agradável pegou a modelo Larissa dos Santos, 33 anos, de surpresa no último sábado (19). Ela que já participou do reality americano '90 Dias para Casar', foi presa por agentes do setor de deportação do Governo, enquanto se preparava para

Imagem ilustrativa da notícia Modelo brasileira famosa por cirurgias é presa nos Estados Unidos  camera Ela ficou famosa por participar de reality show e inúmeras cirurgias plásticas | Reprodução

Uma situação nada agradável pegou a modelo Larissa dos Santos, 33 anos, de surpresa no último sábado (19). Ela que já participou do reality americano '90 Dias para Casar', foi presa por agentes do setor de deportação do Governo, enquanto se preparava para mudar de cidade com o namorado nos Estados Unidos.

Ela foi liberada poucas horas depois e contou que apresentou toda a documentação necessária ao Departamento de Imigração, porém, ela precisa manter o órgão informado, sempre, do local onde mora.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a mineira agradeceu o apoio dos amigos que a ajudaram na soltura e tranquilizou a todos afirmando que estava bem. O motivo da prisão não foi revelado pela modelo.

Ver esta publicação no Instagram

Time to say goodbye Vegas 🎰 #newbeginning #colorado #cosprings

Uma publicação partilhada por Larissa Dos Santos (@larissalimareal) a

Ela está de mudança para o Colorado, onde comprou uma casa, depois de vender o apartamento onde morava com o namorado em Las Vegas.

A modelo se tornou conhecida pela participação no reality e também pelas série de intervenções cirúrgicas que têm feito para se parecer com a estrela americana Kylie Jenner.

Recentemente ela gastou mais de R$ 350 mil com cirurgias plásticas e procedimentos de lipoaspiração para ser tornar a sósia da famosa.

Modelo brasileira famosa por cirurgias é presa nos Estados Unidos 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias