Uma situação nada agradável pegou a modelo Larissa dos Santos, 33 anos, de surpresa no último sábado (19). Ela que já participou do reality americano '90 Dias para Casar', foi presa por agentes do setor de deportação do Governo, enquanto se preparava para mudar de cidade com o namorado nos Estados Unidos. 

Ela foi liberada poucas horas depois e contou que apresentou toda a documentação necessária ao Departamento de Imigração, porém, ela precisa manter o órgão informado, sempre, do local onde mora. 

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a mineira agradeceu o apoio dos amigos que a ajudaram na soltura e tranquilizou a todos afirmando que estava bem. O motivo da prisão não foi revelado pela modelo. 

Ela está de mudança para o Colorado, onde comprou uma casa, depois de vender o apartamento onde morava com o namorado em Las Vegas.   

A modelo se tornou conhecida pela participação no reality e também pelas série de intervenções cirúrgicas que têm feito para se parecer com a estrela americana Kylie Jenner.

Recentemente ela gastou mais de R$ 350 mil com cirurgias plásticas e procedimentos de lipoaspiração para ser tornar a sósia da famosa.

Modelo brasileira famosa por cirurgias é presa nos Estados Unidos 
📷 |

MAIS ACESSADAS