Um fazendeiro matou a tiros o eletricista identificado como José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, na tarde desta terça-feira (29) em Limoeiro (PE). A vítima era funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estava com um colega realizando um corte legal de energia na propriedade, por causa da falta de pagamento. 

De acordo com a Polícia Militar, após o corte de energia, o acusado ficou irritado e efetuou um disparo de arma de fogo contra um dos funcionários, que morreu no local.

Ainda segundo a PM, o outro funcionário, de 39 anos, foi obrigado a religar a energia. A Polícia Civil, informou que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Limoeiro e até o momento, ninguém foi preso.

Por meio de nota enviada a imprensa, a Celpe informou que “recebeu com consternação a notícia do assassinato do colaborador”. A companhia informou ainda que “lamenta o ato brutal praticado contra o eletricista e informa que está prestando o apoio necessário à família da vítima”.

A Celpe garantiu ainda que o departamento jurídico da companhia está acompanhando a instauração do procedimento investigativo “e demanda das autoridades públicas o pleno cumprimento da lei”.

Até o momento, ninguém foi preso. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS