Um homem de 44 anos teve uma orelha arrancada pela mordida de um assaltante. A vítima teria se recusado a entregar o celular e acabou reagindo durante a ação do criminoso. O caso ocorreu dentro de um ônibus, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto no coletivo, simulando estar armado. Na ocasião, ele abordou os passageiros, exigindo os celulares das vítimas.
O homem se recusou a entregar o telefone e começou a ser agredido com socos e pontapés. A vítima insistiu na resistência, quando o assaltante mordeu a orelha esquerda da vítima, arrancando um pedaço da mesma. Em seguida, o criminoso pegou o aparelho e fugiu.
Outros passageiros que estavam no ônibus acionaram a polícia. Os agentes localizaram o suspeito, que ainda tentou fugir da polícia, mas foi alcançado pelos militares.
Leia mais:
Adolescente tenta fugir de blitz e morre ao cair de moto
Operação monitora portos e terminais de Belém durante o Círio 2020
Segundo informações dos policiais, o suspeito apresentou um comportamento agressivo. Durante a abordagem, ele entrou em luta corporal com os agentes.
A vítima foi levada a um hospital e não teve o estado de saúde informado. O criminoso também recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar