plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA FAMILIAR

Pai mata filhos decapitados, envia fotos para a mãe das crianças e depois é encontrado morto

Após cometer os atos, o homem tirou a própria vida se enforcando

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pai mata filhos decapitados, envia fotos para a mãe das crianças e depois é encontrado morto camera Reprodução

Uma tragédia familiar chocou os moradores do município de Ariquemes e o estado de Rondônia no inicio da tarde desta sexta-feira (09).De acordo com a Polícia Militar, um homem ligou para a ex-mulher dizendo que iria matar seus dois filhos. Minutos depois, ele matou as crianças decapitadas, tirou fotos e mandou para a mãe das crianças, que mora em outra cidade. Desesperada, a mulher ligou para PM.

Os militares se deslocaram para o local e constatou os fatos e ainda encontrou o homem morto enforcado. As autoridades isolaram o local e acionaram a pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios estão no local.

Após a finalizada a perícia, os corpos foram removidos pelo rabecão e levados para o instituto médico legal, onde posteriormente será entregue aos familiares para o velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!