Um pedreiro foi preso em flagrante por furtar dois mil reais de um turista com quem participava de um sexo grupal na ilha em Fernando de Noronha na madrugada do último domingo (11).
Segundo a vítima, um médico de São Paulo, ela retornava para a pousada onde estava, por volta das 3h, quando encontrou quatro trabalhadores de uma obra e foi questionado por um deles se estaria interessado em sexo. O turista, então, indagou se o ato poderia ser com os quatro trabalhadores e eles aceitaram a proposta.
Em um terreno abandonado, enquanto aconteciam as intimidades, o turista deixou a roupa e uma pochete de lado, momento em que um dos integrantes do sexo grupal aproveitou para furtar o objeto e fugir.
A vítima chegou a perseguir o suspeito, que jogou os pertences fora. Os outros três trabalhadores o ajudaram a recolher os itens que estavam, mas o dinheiro já não estava na pochete.
Após conseguir uma foto do suspeito, a polícia conseguiu identificá-lo, se tratando de um pedreiro que trabalhava na obra de uma pousada. Questionado por policiais, ele confessou o crime, devolveu mil reais e foi preso; ele será submetido a uma audiência de custódia online e vai responder pelo crime em liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar