Um médico plantonista foi filmado tentando agredir o acompanhante de uma paciente dentro de um hospital, na madrugada desta quarta-feira (14). Na ocasião, o médico, identificado como Neto Rosa, tenta acertar o homem com uma "voadora". O caso foi registrado em Monsenhor Tabosa, no Ceará. 

Um vídeo feito por uma pessoa que estava na unidade de saúde mostra o momento em que o profissional tenta agredir o acompanhante. Durante a gravação, é possível ouvir uma mulher dizendo que, caso acontecesse algo com a paciente, o médico seria responsabilizado. Em seguida, ele tenta agredir um dos acompanhantes da paciente, mas acaba escorregando e caindo no chão. 

"Vai me bater, é?", questionou o acompanhante. 

Leia mais:

Ophir Loyola alerta para a importância do diagnóstico precoce

Cadela de garoto de 13 anos é morta a tiros por dono de mercado no dia das crianças

Veja o vídeo:

O médico alegou que agiu com agressividade, pois estava acontecendo uma suposta "baderna" no local. Ele pediu desculpas pelo ocorrido. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma das mulheres que estavam no local registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o médico, acusando-o de difamação. Ela ainda afirmou que o profissional teria a expulsado do hospital. 

MAIS ACESSADAS