Um menino, de apenas 9 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13) após ser atingido por uma caminhonete que capotou e caiu na ribanceira do rio em Cujubim (RO), na RO-205. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino ficou preso embaixo do veículo e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital.
O motorista do veículo de 37 anos, uma menina de 7 anos e um idoso de 63 anos sofreram escoriações pelo corpo. A mãe do condutor, de 60 anos, sofreu contusões na cabeça e nas pernas.
Para a polícia, o condutor contou que instantes antes do acidente viu um caminhão seguindo no sentido contrário ao dele e, por causa da chuva, resolveu reduzir a velocidade para evitar que respingos caíssem no para-brisa. Porém, acabou perdendo o controle da direção.
O motorista do caminhão reiterou que o condutor da caminhonete de fato perdeu o controle da direção e, em seguida, derrapou na pista e acabou capotando três vezes. A perícia chegou a ser acionada, mas informou que não era necessário ir ao local do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar