plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA FAZ BUSCAS

Padre sai para rezar por morto, manda pedido de socorro e some

Pároco José Gilmar pediu ajuda por mensagem de WhatsApp

Imagem ilustrativa da notícia Padre sai para rezar por morto, manda pedido de socorro e some camera A polícia foi acionada e faz buscas pelo religioso. | Reprodução

O sumiço de um padre tem comovido a cidade de João Pessoa, e a Polícia Civil da Paraíba faz buscas para encontrar pistas sobre o religioso. José Gilmar, pároco da Igreja Santa Teresinha, desapareceu após ser chamado para rezar por um corpo. Uma mensagem com pedido de socorro foi enviada do número de celular do padre.

Padre é detido por fazer sexo sadomasoquista em altar de igreja

De acordo com o portal T5, o padre saiu na manhã de ontem após ser chamado pela família de um morto para "encomendar o corpo". Alguns instantes depois, uma pessoa da paróquia recebeu uma mensagem do religioso, via Whatsapp, na qual pedia socorro.

Não houve resposta às tentativas de contato com o padre após o recebimento da mensagem. Segundo Thiago Melo, secretário da paróquia, o aparelho aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado.

Jovem que evangelizava pela internet é beatificado por milagre no Brasil

A polícia foi acionada e faz buscas pelo religioso. Quem tiver informação sobre o paradeiro de José Gilmar pode entrar em contato por meio do número (83) 9 8829 9909.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias