plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA FILMADA

Homem que agrediu mulher em rua já manteve a própria mãe em cárcere

Dez acusações de violência doméstica já foram feitas contra Samuel Freitas Costa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que agrediu mulher em rua já manteve a própria mãe em cárcere camera Reprodução

O homem que foi filmado espancando uma mulher com diversos socos no rosto, na cidade de Ilhéus, na Bahia, foi denunciado pela própria mãe dele, em 2017, por tentar extorqui-la depois de mantê-la em cárcere privado e até de ameaçá-la de morte. No total, Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, tem 10 acusações de violência contra mulher.

Uma pessoa que foi próxima a Carlos Samuel alegou, em conversa com o portal Metrópoles, que “a história dele é muito feia”. “O Carlos Samuel é muito ruim”, disse a fonte, que não quis se identificar.

Segundo a entrevistada, a mãe de Carlos Samuel, de 58 anos, é a mais atingida. A mãe do agressor relatou na delegacia, que ele a teria obrigado a conseguir R$ 3,7 mil com um agiota, depois de ter sofrido ameaças de morte.

O episódio aconteceu depois que Carlos Samuel foi solto da prisão – ele havia sido condenado a um ano de cadeia após agredir a então companheira, mas a prisão foi convertida em prestação de serviços comunitários.

O homem acumula um histórico violento, com acusações que sinalizam um padrão de agressões a mulheres, incluindo ex-namoradas e familiares.

No total, o agressor já responde por 10 crimes de violência contra mulheres, segundo levantamento feito pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).

Em nota, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus informou ter iniciado a apuração da agressão registrada em vídeo. Foi aberto boletim de ocorrência, mesmo sem o comparecimento prévio da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada.

“A vítima também deve comparecer na especializada, para prestar esclarecimentos acerca do episódio e receber as guias para exames de lesão corporal”, finalizou a Polícia Civil da Bahia, em comunicado à imprensa.

Na tarde desta quinta-feira, o acusado se apresentou à polícia para prestar depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias