
Uma mulher foi flagrada torturando a própria filha, de 1 ano e 9 meses, e causou revolta na web. O caso foi no município Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá), em Mato Grosso, e a mãe foi presa em flagrante. As informações são do jornal Correio Braziliense.
A Polícia Civil do Mato Grosso disse, em nota, que a prisão foi realizada após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar sobre o vídeo em questão. A mulher esfrega uma fralda suja no rosto da filha pequena. A fralda chega a ficar grudada na face da menina.
Em seguida, começa a bater na menina com uma vara fina. A criança se desespera e esperneia, agoniada com a dor que sente ao levar os golpes.
Segundo o Conselho Tutelar, o órgão já havia sido acionado outras vezes sobre os maus tratos praticados pela mãe contra a criança.
Veja mais:
+ Cadela de garoto de 13 anos é morta a tiros por dono de mercado no dia das crianças
+ Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam
A acusada, de 27 anos, foi detida em seu local de trabalho e autuada por crimes de maus tratos qualificados, por ser praticado contra menor de 14 anos, e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ela também será investigada por tortura.
Ela foi conduzida à Delegacia de Ribeirão Cascalheira e interrogada pelo delegado Deuel Paixão de Santana. A mulher confessou os maus tratos e disse que estava apenas educando a filha.
Após a denúncia, equipes da Polícia Civil e do Conselho Tutelar resgataram a criança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar