Um funcionário da empresa SME Engenharia, empresa terceirizada que presta serviços à Energisa, morreu na manhã deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé (RO), ao sofrer mal súbito enquanto trabalhava numa torre de alta tensão que está sendo construída no Vale do Guaporé. O acidente aconteceu na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador chegou ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. A vítima foi identificada apenas como Robson, e seria morador do Maranhão, para onde o corpo será transladado. O caso foi registrado como morte natural.

Veja também!

Em nota, a Energisa esclareceu que a linha em que o homem estava trabalhando ainda está em construção, portanto, o homem não foi acometido por descarga elétrica.

A Energisa emitiu uma nota dizendo "lamentar a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família".

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS