Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho do ano passado, foi anunciado como preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quarta-feira (28). A informação foi desmentida horas depois.
As informações são do portal Metrópoles.
Assassino de ator de 'Chiquititas' muda visual e tira RG falso
Ex-sogro acusado de matar ator Rafael Miguel possui diversas passagens pela polícia
O suspeito do crime esta foragido há um ano e quatro meses, logo após matar o jovem e os pais por supostamente não aceitar o relacionamento do ator com a filha, Isabela Tibcherani Matias. Tanto ela, quanto a mãe presenciaram o crime.
Segundo a PC, Paulo fez uma identidade falsa no interior do Paraná. Ele teria apresentado documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho para solicitar o documento.
Ator de 'Chiquititas' é assassinado pelo sogro
Namorada de ator morto diz que 'haviam casado' e faz lamento emocionante
Em depoimento, o servidor contou que não se recorda de quando fez o documento e que não sabia do caso. A Polícia Civil, no entanto, solicitou ao Instituto de Identificação do Paraná os papéis apresentados para a solicitação da identidade.
Em julho deste ano, Paulo Cupertino entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar