
Uma adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, foi empurrada da varanda de um prédio após se negar a ter relações sexuais com três homens na Índia. De acordo com o portal Daily Star, a jovem sofreu ferimentos graves por conta da queda e foi encaminhada às pressas para uma unidade hospitalar em Azamgarh, em Uttar Pradesh, na Índia.
Segundo as autoridades, a menina foi espancada antes de ser jogada da sacada. O crime aconteceu na última sexta-feira (23) quando a garota foi abordada no meio da rua por três homens que alegaram querer manter relações sexuais com ela. Após ter o pedido negado, os indivíduos levaram a vítima a força para o prédio.
VEJA TAMBÉM!
- Blogueira é espancada, tem cabelo cortado e olhos quase arrancados por mulheres
- 'Irmãos do pornô' são acusados de aplicar ‘boa noite, cinderela’ em mulheres
- Casal é preso após filha de 4 anos cair do 4° andar de prédio
Para a polícia, a vítima disse que no local foi espancada antes de ser empurrada. Após o crime, as autoridades prendeu os três homens suspeitos do crime, e um caso foi registrado contra eles após a família confirmar que os indivíduos seriam da mesma região onde a menina mora com a família.
“A polícia abriu um caso de agressão e abuso sexual com base no depoimento da menina, no qual ela identificou os três homens pelo nome. A família já apresentou uma queixa e nós abrimos um caso. Todos os três acusados foram presos”, disse a polícia para a imprensa local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar