Um mulher, de 29 anos de idade, fez uma denúncia contra o instrutor da autoescola por importunação sexual. O caso que aconteceu na última sexta-feira (27) e foi parar na polícia. de Manaus (AM)
De acordo com o depoimento da psicóloga, o homem teria ejaculado nela durante a aula prática de moto.
Aluna e professor se conheciam da igreja e um pacote com desconto foi o que fez a jovem ter inspiração para tirar a habilitação.
Ela relatou que era o último dia de aula prática, quando percebeu que o suspeito estava a levando para um local 'deserto'. Durante o caminho, ela sentiu que ele ficava cada vez mais próximo e que mesmo ela pedindo para se afastar, ele não a escutava.
Sentindo a calça molhada, ela pediu pra que ele parasse imediatamente.
"Eu não acredito que você fez isso… Olha a minha calça, você ejaculou em mim", dizia ela, incrédula.
O homem negou, mas com um tempo, ele começou a mandar mensagens pedindo desculpas.
"Ele disse que estava com problemas com a mulher, que era doente… Pedia pra eu não denunciar, pra eu abençoar ele", explicou ela.
"Ele ligava para o meu marido para pedir desculpas, me ligou e disse que tinha alguém, que ele facilitaria, me daria a carteira de motociclista", disse a vítima.
Ela registrou um boletim de ocorrência e entregou a calça que estava usando para a perícia, além disso, foi até a autoescola pedir para que não tivesse mais aulas com o instrutor, porém, foi recebida com rispidez pelo dono do local: "ele já chegou me atacando, perguntando se eu tinha provas, se eu tinha falado com o meu pastor, que o instrutor tinha uma família".
A autoescola agora aguarda audiência, marcada para o dia 5, para tomar as devidas providências.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar