
Na noite de quarta-feira (04), um homem identificado como Edson da Conceição do Nascimento, de 32 anos, foi executado com pelo menos sete tiros e teve a cabeça degolada na região da Cerâmica Cil, às margens da rodovia PI-130, em Teresina.
Segundo a polícia, ele era um grande arrombador de casas da região. Segundo testemunhas, ele trafegava na rodovia quando foi atingido, deixou para trás os chinelos, tentou correr e ao descer a ribanceira foi atingido com outros disparos.
- Prioridade de uso do 13º deve ser para pagamento de dívidas
- Paraense é um dos ganhadores da Lotofácil; confira os números!
Policiais militares do 17º batalhão estiveram no local isolando a área. “Nós recebemos a denúncia e chegando aqui constatamos a veracidade, ele tem várias passagens pela polícia e é bastante conhecido na região por realizar arrombamentos”, afirmou a polícia.
O pai da vítima esteve no local e afirmou que já perdeu as contas de quantas vezes o filho já foi preso. “Ele já tinha sido preso muitas vezes, era arrombador. Eu tinha falado agora pouco com ele, ele estava jantando e ouvindo musica alta, eu pedi para ele baixar a música e entrei para o meu quarto, ele baixou e saiu, demorou uns 15 minutos já estavam me chamando na porta e dizendo o que tinha acontecido. Ele costumava sair todas as noites, nem dormia, saindo toda hora”, disse.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos e investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar