Um bebê pra lá de apressadinho nasceu na última quarta-feira (4) no elevador do condomínio onde os pais moram, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O pequeno Bento nasceu com a ajuda da mãe e do pai. Câmeras de segurança do elevador registraram o nascimento da criança.
O pai do bebê, César de Albuquerque, contou que sua noiva, Gabi, estava sentindo contrações desde o dia anterior, mas que ela fez exames no hospital e os médicos disseram que ela ainda não estava com a dilatação necessária para realizar o parto.
Governo do Pará enviará cestas básicas e água ao estado do Amapá
No dia seguinte, com dores, o casal foi novamente ao hospital, mas foi constatado, que a mulher só tinha 2 cm de dilatação. Mais uma vez, o casal retornou para casa. Na madrugada de quarta-feira, pouco após voltar do hospital, Gabi começou a sentir dores fortes.
"Chegando em casa, ela sentiu dores que não conseguia nem ficar em pé, era muita dor. Não deu tempo de chegar no hospital. Quando estávamos descendo no elevador, ela se segurou na barra, se abaixou e disse: 'O Bento vai nascer'".
Você sabe como é feita a apuração dos votos no Brasil? Confira!
Foi quando César entrou em ação e ajudou a noiva.
"Me agachei também e juntos, eu e ela seguramos a cabecinha dele, essa era nossa maior preocupação, e depois o corpo foi saindo e se amortecendo nos meus braços. Eu estava de camisa de manga, nem tenho coragem de lavar. Foi muita emoção, choramos, e logo ele pegou o peito", acrescentou.
Após o parto inusitado, o casal e o bebê foram para o hospital. A criança ainda permanece internada para exames.
"Bento está muito bem de saúde, mamando bastante. Teve uma reação ao colírio e vai ficar em observação. Gabi queria um parto normal, mas o parto foi natural, porque normal não foi, não", divertiu-se.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar