Uma grávida de nove meses e seu bebê morreram após um capotamento. O motorista do carro, de 30 anos, marido da vítima, foi preso por embriaguez ao volante. As informações são do UOL.
Suposta gravidez de Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa: “culpa dela”
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente teria acontecido após o motorista perder o controle do carro durante uma curva, saindo para a margem da rodovia no quilômetro 126 da PR-272. O acidente foi registrado na PR-272, em Faxinal, a 329 quilômetros de Curitiba.
Os envolvidos seriam moradores de Faxinal e retornavam de Mauá da Serra. Acionada após o acidente, a PRE constatou a embriaguez ao volante do motorista ao submetê-lo ao teste de etilômetro. Ele atestou 0,33 miligramas por litro de ar expelido.
Vídeo: chá de bebê termina em pancadaria após marido descobrir traição
A mulher morreu no local do capotamento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a levou para o Hospital Municipal de Faxinal para tentar salvar o bebê, mas ele também não resistiu. Os corpos da mãe e filho foram levados ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar