plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABUSOS

Pai é preso por estuprar filhos e obrigar menina a usar cocaína

O pai praticava os estupros quando a mãe das crianças não estava em casa

Imagem ilustrativa da notícia Pai é preso por estuprar filhos e obrigar menina a usar cocaína camera Reprodução

Um homem foi preso preventivamente, na última sexta-feira (6), suspeito de estuprar os três filhos e de obrigar uma das crianças a consumir cocaína. As vítimas eram uma menina, de 12 anos — forçada a usar cocaína — e dois meninos, de 9 e 6 anos. Os abusos ocorriam, ao menos, desde o início do ano. O caso ocorreu na região de Paranoá, no Distrito Federal.

O delegado titular da região disse à imprensa regional que o pai, que trabalha como auxiliar de obras, praticava os estupros quando a mãe das crianças não estava em casa. "Ela não tinha conhecimento dos abusos, mas começou a perceber que as crianças estavam diferentes, muito tristes, sobretudo a mais velha. Quando a mãe tentava se aproximar da menina e perguntar o que estava acontecendo, ela se calava e chorava na presença do pai", detalhou o investigador.

Mesmo com a reação da menina, a mãe insistiu em se aproximar. "Um dia, quando o pai não estava em casa, a adolescente se abriu para a mãe. Relatou os estupros e o uso de droga. Os meninos também relataram os abusos, mas não citaram uso de cocaína. Ao descobrir os crimes, a mãe veio imediatamente à delegacia e denunciou o marido", acrescenta o investigador.

As vítimas prestaram depoimento na unidade policial, e o pai acabou preso pelos crimes. "Não pudemos confirmar quando os estupros iniciaram. Mas, pelos relatos das crianças, o pai abusou sexualmente delas durante todo este ano, pelo menos", ressalta Ricardo Viana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias