plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Candidato a vereador é perseguido e assassinado com oito tiros

Polícia descarta latrocínio e trabalha com hipótese de crime encomendado

Imagem ilustrativa da notícia Candidato a vereador é perseguido e assassinado com oito tiros camera Reprodução

O candidato a vereador José Cláudio Castro de Souza (PL-BA) foi perseguido e assassinado com oito tiros, nesta sexta-feira (13), em frente à própria casa, na cidade de Correntina, na Bahia.

De acordo com o delegado Elyvisson Rodrigo, responsável pelo caso, testemunhas relataram que o candidato estava sentado na calçada, quando duas pessoas chegaram em uma moto e realizaram os disparos contra José Cláudio, que tinha 50 anos.

Ele chegou a correr para a própria casa, mas a dupla o seguiu e continuou atirando. A principal linha de investigação da polícia é que o crime pode ter sido encomendado, já que foram encontrados R$ 730 na carteira de José Cláudio e nada da residência foi levado.

Ainda segundo o delegado, foram utilizadas armas de três calibres diferentes no caso, o que pode caracterizar execução. Um policial, vizinho do candidato, ouviu os disparos e trocou tiros com os suspeitos. Ainda não há detalhes sobre outros feridos na ação.

Na manhã deste sábado (14), a investigação voltou à residência do candidato para realizar perícia e ouvir outras testemunhas. Detalhes sobre o sepultamento de José Cláudio não foram divulgados. Ele trabalhava com venda e revenda de veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias