Conhecida como “Jessicão, a Opressora”, a primeira vereadora lésbica eleita na cidade de Londrina – PR, gerou polêmica essa semana ao dizer em entrevista que não vai atuar a favor das causas LGBT.

"Jessicão", que disputou a eleição pelo PP e venceu com 2523 votos, usou as redes sociais para comentar as declarações que deu na entrevista: “Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT? Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA! JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!”.

VEJA TAMBÉM!

A vereadora disse ainda que vai primeiramente apoiar os empresários da cidade, tentar dizimar as dívidas e multas contraídas durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus e lutar pelas escolas militares, valorização das forças de segurança e se posicionar contra a “ideologia de gênero”.

VEJA O POST!

Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT?

Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA!

JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!

— Jessicão, a Opressora (@a_jessicao) November 18, 2020

Apoiadora do presidente Bolsonaro, "Jessição opressora" teve pedido da própria família do presidente para sua campanha. 

"Jessicão", que disputou a eleição pelo PP e venceu com 2523 votos Foto: Reprodução/Redes sociais

MAIS ACESSADAS