Uma família de Paiçandu, no Norte-Central do estado do Paraná, passou por momentos de desespero no inicio da tarde desta sexta-feira (20), depois que o filho jogou uma quantia de aproximadamente R$ 30 mil no lixo durante uma brincadeira. A busca pelo dinheiro foi parar no aterro da cidade e contou com a ajuda dos garis da região.

Ao jornal "Primeiro Impacto", Diones e Edvaldo, ambos os garis que trabalhavam com a coleta de lixo no dia, contaram como tudo aconteceu. Segundo os coletores, encontrar itens de valor no lixo é algo frequente. Mas, em 15 anos de profissão, é a primeira vez que eles ajudaram na busca por cédulas de reais.

VEJA TAMBÉM!

Eles ainda comentaram que o desespero da família chamou a atenção e que todos não mediram esforços para conseguir ajudar o homem que estava em busca do dinheiro. Segundo Edvaldo, o homem afirmou que estava guardando a quantia para uma pessoa e que as notas estavam dentro de uma sacola. 

A busca terminou no aterro da cidade, e após horas de busca em meio ao lixo, encontrou a sacola com as notas. A história inusitada terminou com um final feliz, mas, segundo Diones, encontrar objetos e até quantias menores de dinheiro, jogadas no lixo, por engano, acontece com frequência, porém, a maioria das vezes, os objetos não são procurados pelos donos.  

Após horas de busca em meio ao lixo, encontrou a sacola com as notas Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS