Imagens feitas por pedestres mostraram dois policiais militares brigando entre si, nesta sexta-feira (4), no meio de uma rua na região da Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo. Durante as agressões, um chega a apontar a arma para o rosto do colega. As informações são da Rádio Bandeirantes. 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a ocorrência foi registrada por volta das 12h47,e os dois policiais foram retirados de serviço. 

No vídeo, é possível ver o momento em que um dos policiais encara e aponta a arma para o colega, que reage com um empurrão. Eles ainda trocaram mais golpes antes de serem contidos, segundo testemunhas. 

EXCLUSIVO: PM’s brigam no centro de São Paulo. pic.twitter.com/GOuMlm5j93

— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) December 4, 2020

De acordo com informações obtidas pela Rádio Bandeirantes junto à Polícia Militar de São Paulo, os policiais  se desentenderam por causa do horário de rendição

“A Polícia Militar informa que os PMs que aparecem nas imagens foram identificados e imediatamente retirados de serviço. O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos”, declarou a corporação por meio de nota.  

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS