Igor do Valle tem uma irmã de apenas 9 anos que foi espancada pelo pai após revelar que estaria "gostando de uma amiga". O pai, indignado, se trancou no quarto com a menina e começou as agressões.
Em imagens publicadas no Twitter, o pai aparece com um cinto na mão batendo na menina. A criança aparece aos prantos e desesperada com medo de levar uma surra. Igor, que está filmando a agressão, chega a ser ameaçado pelo pai, que diz: "se filmar, é pior".
Igor explicou que já passou pelo que a irmã está passando, mas que por esse motivo, não admite que ela seja agredida pelos pais. Ele ainda afirma que a mãe também já foi agredida mas defende o agressor.
Bom esses são meus pais, espancando minha irmã só pq ela disse que estava “gostando da amiga” eu passei por isso pelo fato de ser gay apanhei muito desse cara (pai) até arma na minha cara ele colocou e agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe... pic.twitter.com/bVLu8On576
— Igor Retratista ☁️ (@igorretratista) December 7, 2020
Padre é acusado de promover orgias gays nas dependências da casa paroquial
Morre no Rio o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19Ele contou também que tomou as providências, indo na delegacia e no Conselho Tutelar. "O meu tempo é corrido, já que passei o dia na delegacia e no Conselho Tutelar resolvendo isso, não dava tempo de ficar aqui digitando pra dar notícias e resolvi explicar lá", revelou.
Igor também compartilhou alguns vídeos nos stories de seu Instagram explicando sua iniciativa ao ver a irmã sendo agredida. "Eu vim na delegacia tomar as devidas providências. Eu estou morrendo de medo, mas eu não posso mais me calar diante de tudo".
Mais tarde, ele falou que estava na casa de uma amiga. "Vou atualizar vocês. Eu fui à delegacia e não consegui nada. Daí, fui ao Conselho Tutelar e registrei tudo e pediram para fazer a ocorrência pelo site. Eu já fiz e já está tudo meio caminho andado. (...) Eu não vou aceitar a minha irmã passando por isso. Ele é uma pessoa agressiva e já agrediu a minha mãe. Eu espero que o Conselho Tutelar tome uma atitude. Estou expondo tudo na internet mesmo porque estou com medo. Caso aconteça alguma coisa, eu tenho provas e está tudo registrado aqui", finalizou.
Igor ainda publicou alguns stories das agressões cometidas contra a irmã e revelando detalhes de sua relação com os pais. E também da própria mãe com o pai.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar