
Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferido após os dois serem esfaqueados dentro de um motel, na rodovia BR-369, entre as cidades de Londrina e Ibiporã, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações da Polícia Militar (PM), três pessoas, o casal e outro homem, alugaram um quarto no local e estariam fazendo uso de drogas.
Dono da Havan humilha PMs e fiscais em vídeo; assista!
Os policiais militares informaram que o casal estava caído na cama, com ferimentos graves. O homem, de 30 anos, foi atingido no peito e morreu dentro da ambulância. Já a mulher teve ferimentos no abdômen, no braço e no peito. Ela foi resgatada e encaminhada em estado grave para o hospital.
Enquanto atendiam as vítimas, os policiais militares ouviram gritos no motel e descobriram que o responsável pelas facadas estava escondido em um dos corredores do motel. Ele foi detido.
A mulher esfaqueada afirmou, ainda no motel, que ela e o companheiro conheceram o suspeito em um ponto de vendas de entorpecentes. Eles combinaram de ir até o motel para ter relações sexuais e consumirem drogas. O trio usou crack e cocaína.
O criminoso afirmou, no entanto, que tinha sido sequestrado pelo casal e que aproveitou um momento de distração dos dois para esfaqueá-los e fugir.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar