O Comitê de Patrimônio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), aprovou os conhecimentos, as práticas e as tradições relacionadas ao preparo e ao consumo do cuscuz como Patrimônio Imaterial da Humanidade na quarta-feira (16).⠀
Bandidos planejavam roubar centro de distribuição dos Correios no Pará antes do Natal
A reunião aconteceu por videoconferência, sob a Presidência da Jamaica, que aprovaram este caso apresentado em conjunto por Argélia, Mauritânia, Marrocos e Tunísia.
Veja cuidados que se deve tomar antes de alugar um imóvel por temporada
Os países argumentavam que os saberes e práticas, parte integrante de seu patrimônio cultural, eram praticados por todas as populações de Argélia, Marrocos, Mauritânia e Tunísia, de todos os gêneros, de todas as idades, sedentários ou nômades, rurais ou urbano, incluindo os imigrantes, e em todas as circunstâncias: dos pratos do dia a dia às refeições festivas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar