
O desespero toma conta de funcionários de uma ONG que, depois de terem unido forças para resgatar 70 gatos em uma cidade no interior paulista na última quarta-feira (16), lidam agora com o fato de que os felinos seguem desaparecidos depois de terem sido roubados quando estavam dentro de uma van, a caminho de São Paulo capital.
- Tinder do desempregado promete contratações para 2021
- 'Se tem lei Maria da Penha não tô nem aí', diz juiz para mulher agredida em audiência
Os gatos foram resgatados na casa de um acumulador em Guarulhos, preso em flagrante pela manhã do mesmo dia e indiciado por prática de abuso a animais. No local, foram encontrados 144 gatos e a grande maioria apresentando sinais de desnutrição e infecção, além do local onde estavam com condições impróprias para criação.
Com 70 animais resgatados e seguros dentro da van a caminho da capital paulista, funcionários que estavam no veículo estavam próximo do pedágio quando foram abordados por dois criminosos em um carro. Eles ficaram reféns por algumas horas e foram liberados sem o carro, os gatos, os documentos e os celulares.
VEJA TAMBÉM:
- Vídeo mostra casal fazendo sexo em parada de ônibus de avenida movimentada da cidade
- Morador de rua pede barbeador emprestado e ganha banho de loja de cantor
Agora, as equipes que atuam na causa animal, pedem ajuda para encontrar os bichanos e oferecem recompensa de 5 mil reais.
Até a noite desta sexta-feira (18), os animais seguiam desaparecidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar