plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Prazo para trabalhador pedir saque emergencial do FGTS encerra dia 31 de dezembro 

Os trabalhadores que solicitaram o desfazimento do crédito não poderão mais pedir o benefício.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Prazo para trabalhador pedir saque emergencial do FGTS encerra dia 31 de dezembro  camera Reprodução

Se você não aderiu ao saque emergencial de até um salário mínimo (R$1.045) do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é melhor fica atento. O prazo para solicitação do pagamento do benefício encerra no próximo dia 31 de dezembro.

A Caixa Econômica Federal autorizou, no último dia 7, que os trabalhadores manifestem o arrependimento e solicitem a liberação do recurso. No total, 15 milhões de pessoas podem fazer o pedido.

De acordo com o banco, para fazer o requerimento é bem simples. Basta usar o aplicativo do FGTS, que está disponível para celulares com sistema Android e iOS.

Leia mais:

Acidente envolvendo ônibus do Pará deixa sete mortos e 17 feridos

Auxílio Emergencial Extensão é pago a beneficiários com NIS 9

A opção de solicitar o benefício é válida para quase todas as pessoas, incluindo as que rejeitaram inicialmente o valor ou até mesmo para quem optou por não movimentar a conta e viu o dinheiro retornar ao Fundo de Garantia no dia 30 de novembro.

Porém, é importante ressaltar que os trabalhadores que solicitaram o desfazimento do crédito não poderão mais pedir o benefício.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias