plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Mulher é arrastada por cobra para dentro de lago. Veja o vídeo

Bombeiros não conseguiram encontrar o animal, mas afirmaram que a vítima apresentava sinais de estrangulamento nas pernas.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é arrastada por cobra para dentro de lago. Veja o vídeo camera Reprodução

Uma mulher foi arrastada por uma cobra para dentro de um lago enquanto tentava alimentar peixes em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Ela precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O caso ocorreu no domingo (20). O animal não foi encontrado, mas os bombeiros que atenderam a ocorrência afirmaram que a mulher apresentava ferimentos de estrangulamento nas pernas. O resgate da vítima foi filmado por testemunhas.

Segundo relato da vítima, ela estava tratando de peixes em um lago quando foi atacada e arrastada para dentro da água. Quando os bombeiros chegaram ao local, ela estava dentro do lago, com a água na altura do tórax, bastante assustada.

Ela foi encaminhada para um hospital e segue em observação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias