Notícias / Notícias Brasil
REPROVADA

Aluna de autoescola derruba muro durante exame para tirar CNH

Provocar um acidente durante o exame prático para tirar a habilitação de motorista é falta eliminatória, segundo o Detran

quinta-feira, 14/01/2021, 17:11 - Atualizado em 14/01/2021, 18:28 - Autor: Com informações de IG


Imagem ilustrativa da notícia: Aluna de autoescola derruba muro durante exame para tirar CNH
| Reprodução

Uma aluna de autoescola derrubou um muro enquanto fazia o teste de direção para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente foi registrado na quarta-feira (13), em Ibatiba, no Espírito Santo. Além da mulher, outros dois avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) também estavam no veículo.

Segundo informações do jornal A Gazeta, ninguém ficou ferido. De acordo com o responsável pela autoescola, Silas Gonçales, a aluna perdeu o controle do carro depois de uma curva. O automóvel desceu um barranco e atingiu o muro de um depósito de gás desativado. Segundo Silas, é a primeira vez que isso acontece na autoescola.

O prejuízo material foi avaliado em cerca de R$ 10 mil, sendo o conserto do carro e do muro. A mulher também foi reprovada na avaliação.

De acordo com a reportagem, o Centro de Formação de Condutores (CFC) entrará em contato com o proprietário do imóvel e arcar com o prejuízo do muro danificado. 

Segundo o Detran, provocar acidente durante a realização do exame é falta eliminatória.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS