plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMAZONAS EM CRISE

Jornalista deixa mensagem antes de morrer por covid: "O paraíso de Jesus é real"

“Combati o bom combate. Guardei a fé, terminei bem a corrida que me foi proposta. Estou voltado para casa do Pai, como filho.

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista deixa mensagem antes de morrer por covid: "O paraíso de Jesus é real" camera Israel deixa mulher e filhos. | Reprodução Facebook

Um jornalista amazonense, que morreu de covid-19 na terça-feira (12), deixou uma mensagem póstuma que está emocionando a muitos internautas, fazendo-os refletir sobre o delicado momento que vive a humanidade.

Israel Pinheiro, de 38 anos, escreveu uma mensagem para ser publicada nas redes sociais caso ele morresse. O comunicador estava internado em uma unidade de saúde de Manaus desde dezembro.

Na mensagem póstuma publicada na madrugada dessa quarta-feira (13) nas redes sociais de Israel, o jornalista se despede falando sobre a fé e Jesus como a salvação. No texto, ele também escreveu sobre a veracidade da existência de um “paraíso de Deus” e que sua partida “não é um tchau”, mas um “até logo”.

“Combati o bom combate. Guardei a fé, terminei bem a corrida que me foi proposta. Estou voltado para casa do Pai, como filho. Se você que me ama, peço por favor que aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador e viva nesse caminho para que possamos nos encontrar aqui no céu. Amo muito todos vocês e estou aguardando alegremente poder encontrar todos vocês por aqui. O paraíso de Deus é real e é tudo muito lindo. Não é um tchau, é um até logo”, diz a mensagem de Israel, publicada no Facebook.

Veja:


Israel recebeu muitas homenagens após sua morte. Nas redes sociais o profissional compartilhou sua saga em unidades de saúde de Manaus em busca de atendimento médico. Israel chegou a publicar mensagem quando lhe foi informado que seu estado de saúde era crítico. Ele deixa mulher e duas filhas.


A covid-19 já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil. O Amazonas, desde o início da pandemia, é um epicentro de casos e atualmente seu sistema de saúde encontra-se em colapso com a falta de estrutura do estado. A taxa de ocupação de leitos é de quase 100%, segundo a prefeitura de Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias