plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Incêndio destrói 250 barracos em ocupação no Rio; veja o vídeo!

Renan Ferreirinha afirmou, no fim da noite desta quinta-feira, que estava a caminho do local, e que moradores serão alocados numa escola municipal.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio destrói 250 barracos em ocupação no Rio; veja o vídeo! camera Reprodução

O Corpo de Bombeiros combate, desde as 20h20 da noite desta quinta-feira (14), um incêndio num terreno na Estrada dos Palmares, altura do número 455, entre os bairros de Santa Cruz e Paciência, na Zona Oeste, próximo à Avenida Brasil.

De acordo com os militares, quarteis de Itaguaí, Santa Cruz, Campo Grande e Irajá tentam apagar o fogo. Até o momento, não há informação sobre feridos. Nas redes sociais, moradores do condomínio Aveiro, que fica próximo ao local do incêndio registraram as chamas nas redes sociais. Segundo os relatos, há preocupação em relação aos prédios e também por conta dos barracos de madeira perto do local, onde vivem famílias.

Por volta de 22h30, o secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha, publicou em suas redes sociais que estava a caminho do local. De acordo com ele, 250 pessoas ficaram desabrigadas e o fogo se alastrou para um condomínio do Minha Casa, Minha Vida. Estes moradores deverão ser alocados numa escola municipal, segundo o secretário.

Veja um vídeo do incêndio na sequência:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias