Um menino de apenas 2 anos ficou com uma panela presa na cabeça enquanto brincava em casa na última quinta-feira (14), em Ouro Preto do Oeste (RO). O caso ganhou repercussão após o Corpo de Bombeiros publicar o vídeo do momento em que fazia a retirada do utensílio doméstico da cabeça da criança com uma ferramenta de corte.
A mãe do menino, Thaysla Silva, contou que a criança estava brincando e que precisou sair para fazer uma ligação. Quando voltou, a criança já estava com a panela presa na cabeça.
"Ontem ele estava brincando e tive que ir na vizinha para fazer uma ligação, porque o meu telefone tinha estrago e simplesmente ele pegou um caneco e botou na cabeça", explicou a mãe.
VEJA TAMBÉM!
- Aluna de autoescola derruba muro durante exame para tirar CNH
- PMs salvam de linchamento gari acusado de importunação sexual
- Cenas Fortes! Mototaxista morre ao cair embaixo de ônibus
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para fazer a retirada da panela, quando chegaram na residência da família, a mãe da criança já estava na rua muito nervosa pedindo ajuda. O menino não ficou com nenhum tipo de machucado no rosto
"Quando nós constatamos que não havia como retirar a panela da cabeça da criança, utilizamos as ferramentas de corte e pedimos para que a mãe segurasse a criança", explicou o bombeiro.
"O Pietro é uma criança especial, ele toma remédio controlado. Ele é muito imperativo. Ele tá encaminhado para o neurologista em Porto velho, mas devido as condições que a gente não tem, a gente não levou ainda", explicou a avó da criança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar