plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRISE

Com crise do WhatsApp, Telegram chega a 500 milhões de usuários

Só nas últimas 72 horas, mais de 25 milhões de novas pessoas ao redor do mundo entraram para o Telegram

Imagem ilustrativa da notícia Com crise do WhatsApp, Telegram chega a 500 milhões de usuários camera Telegram, superou a marca de 500 milhões de usuários | Reprodução

Desde a última quarta-feira (6), os usuários do WhatsApp começaram a receber avisos em sua plataforma sobre os novos termos de serviços e política de privacidade do mensageiro, que anunciou que passa ser obrigatório o compartilhamento de dados de seus usuários com o Facebook, ambos da mesma companhia.

LEIA TAMBÉM!

Com isso, o concorrente, Telegram, superou a marca de 500 milhões de usuários na primeira semana de janeiro. Entre sábado (9) e terça-feira (12), o App registrou mais 25 milhões de novos usuários, o que está bem acima de sua média.

Segundo a companhia, só nas últimas 72 horas, mais de 25 milhões de novas pessoas ao redor do mundo entraram para o Telegram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias