plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HAVAN

Luciano Hang, esposa e mãe testam positivo para Covid-19 e estão internados em hospital de luxo 

Hang segue à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vem propagando o uso de medicamentos como “tratamento precoce” ao coronavírus

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Hang, esposa e mãe testam positivo para Covid-19 e estão internados em hospital de luxo  camera Reprodução

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, testou positivo para a Covid-19. Ele está internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo.

Na mesma unidade está Andrea Hang, esposa de Luciano, também sob tratamento para a Covid-19. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

Imagens da inauguração da Havan em Belém chocam com a superlotação

"Véio da Havan" detona Belém após inauguração de loja

Quem também foi contaminada pelo coronavírus e está internada está internada é a Regina Modesti Hang, de 82 anos, matriarca da família Hang. Ela está em estado mais grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Hang segue à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vem propagando o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como “tratamento precoce” ao coronavírus. Vale lembrar que não foram comprovadas as eficácia dos medicamentos contra a Covid-19.

Procurada pelo El País, a Prevent Sênior disse que não poderia confirmar o fato por questão de sigilo. Já a assessoria de imprensa da Havan informou que não tinha informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias