Notícias / Notícias Brasil
HAVAN

Luciano Hang, esposa e mãe testam positivo para Covid-19 e estão internados em hospital de luxo 

Hang segue à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vem propagando o uso de medicamentos como “tratamento precoce” ao coronavírus

terça-feira, 19/01/2021, 14:57 - Atualizado em 19/01/2021, 14:59 - Autor: Com informações do El País


Imagem ilustrativa da notícia: Luciano Hang, esposa e mãe testam positivo para Covid-19 e estão internados em hospital de luxo 
| Reprodução

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, testou positivo para a Covid-19. Ele está internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo.

Na mesma unidade está Andrea Hang, esposa de Luciano, também sob tratamento para a Covid-19. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

Imagens da inauguração da Havan em Belém chocam com a superlotação

 "Véio da Havan" detona Belém após inauguração de loja

Quem também foi contaminada pelo coronavírus e está internada está internada é a Regina Modesti Hang, de 82 anos, matriarca da família Hang. Ela está em estado mais grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. 

Hang segue à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vem propagando o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como “tratamento precoce” ao coronavírus. Vale lembrar que não foram comprovadas as eficácia dos medicamentos contra a Covid-19.

Procurada pelo El País, a Prevent Sênior disse que não poderia confirmar o fato por questão de sigilo. Já a assessoria de imprensa da Havan informou que não tinha informações.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS