Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
MASTER COACH

Ministro da Saúde nomeia hipnólogo “Markinhos Show" como assessor

Mesmo sendo nomeado agora, ele já atuava desde dezembro como marqueteiro do militar e chefe da Comunicação do ministério

quinta-feira, 21/01/2021, 18:32 - Atualizado em 21/01/2021, 18:35 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Ministro da Saúde nomeia hipnólogo “Markinhos Show" como assessor
| Reprodução

Marcos Eraldo Arnoud, conhecido como Markinhos Show, foi nomeado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, como assessor especial da pasta. A nomeação foi formalizada na quarta-feira (20), no Diário Oficial da União (DOU), e ele terá um salário de R$ 13.623.

Mesmo sendo nomeado agora, Markinhos Show já atuava desde dezembro como marqueteiro do militar e chefe da Comunicação do ministério. 

O novo integrante do Ministério da Saúde, se define como “Palestrante Motivacional, Master Coach, Análista em Neuromarketing, Especialista em Marketing, SEO, Hipnólogo, Mentalista, Practitioner em PNL, Músico, Empreendedor e Especialista em Marketing Político” em seu site “venda para o cérebro”.

Em plena crise pela falta de oxigênio em Manaus (AM), Markinhos tem usado as redes sociais e defendido Eduardo Pazuello. “Com todos esses bilhões que foram para Manaus, não tiveram um centavo para montar uma fábrica de oxigênio em cada hospital? Não sobrou um real para comprar um cilindro? Enfiaram todo esse dinheiro no c…” A corrupção mata! (sic.)”, escreveu Markinhos no Twitter.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS