
O Exército brasileiro foi alvo de piadas nesta sexta-feira (22), após inserir digitalmente máscaras nos rostos de soldados que participavam de um treinamento em novembro do ano passado.
A publicação no site oficial do Centro de Avaliações do Exército chamou atenção pela forma grosseira com que as máscaras foram inseridas, mostrando um trabalho amador.
De acordo com o site, o treinamento de Suporte Básico de Vida no Trauma, realizado em parceira com a Marinha do Brasil, reuniu militares no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13.
As fotos foram disponibilizadas às 18h21 do dia 17 de novembro. Apesar da publicação ter sido excluída, ainda é possível acessá-la pelo cache do Google, com a aparência que a página tinha em 20 de novembro de 2020. Nos registros, é possível perceber que houve alterações para a inclusão do acessório.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar