O drama para a família da paraense Marília Daniela Silva dos Santos chegou ao fim com um bom desfecho. Marília, que foi socorrida com fraturas no braço, gravou um vídeo para a família no hospital.

A gravação tranquilizou a família da paraense, que buscava desesperadamente por notícias. A filha de Marília disse a reportagem que a mãe viajou com destino a Santa Catarina em busca de trabalho e que pretendia morar na região, assim como muitos que estavam no ônibus.

VEJA TAMBÉM!

“Eu só pensei na minha filhota. Deus me deu mais uma oportunidade, mais uma chance de viver”, diz Marília, deitada sob uma maca dentro do hospital.

Assista:

Pelo menos 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta  segunda-feira (25), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e portais de notícias do Paraná, o ônibus de turismo com placa de Belém descia a Serra do Mar, quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Além das 19 mortes, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave, seis com ferimentos moderados e 20 com machucados leves, segundo a polícia local. De acordo com o BPMOA, há crianças entre as vítimas.

VEJA TAMBÉM!

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos e encaminharam as vítimas para Curitiba e Joinville.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, o ônibus saiu de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém e tinha como destino Balneário Camboriú (SC).

Marília grava vídeo agradecendo a Deus por ter sobrevivido. Foto: Via Whatsapp

MAIS ACESSADAS