Moradores de um condomínio localizado em Vinhedos, interior de São Paulo, causaram uma comoção ao fazer uma faxina fora de época. Um dos vizinhos resolveu jogar fora itens de decoração do Dia das Bruxas e acabaram atraindo a atenção dos vizinhos e das autoridades de segurança da cidade com os objetos deixados no lixo.
De acordo com a policia, a confusão teve início nesta terça-feira (26), quando agentes da Guarda Civil Municipal receberam uma denúncia de que havia um caixão abandonado com um corpo em estado avançado de decomposição dentro. Ao chegarem no local, se depararam com um caixão aberto e o que parecia ser um corpo humano.
VEJA TAMBÉM!
- Cadáver com aviso 'risco biológico covid-19' é encontrado em estrada
- O fantasma que apareceu na igreja da Pedreira foi destaque nos anos 90; veja o vídeo!
Ainda segundo os guardas, os itens estavam largados em um terreno abandonado em meio ao lixo. Próximos de acionar a Polícia Técnico Científica, os agentes analisaram os objetos mais uma vez e, após a nova inspeção, perceberam que se tratava de um boneco e um caixão falso. O "cadáver" e o "caixão" teriam sido deixados no local para serem recolhidos pela coleta seletiva.
O caso foi registrado na delegacia da região como "Ocorrência Equivocada".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar