
Um homem, ainda não identificado, é procurado pela polícia após ter sido flagrado por câmeras de segurança praticando zoofilia com um cachorro. O caso aconteceu no dia 24 de janeiro no bairro Boa Vista, em Curitiba, Paraná.
Candidato a vereador de Goiás é filmado estuprando cadela, diz polícia
As imagens mostram o suspeito cometendo o crime à luz do dia. “Isso é zoofilia e maus-tratos. Estamos realizando diligências para tentar identificá-lo e pedir a prisão dele”, afirmou o delegado Matheus Laiola.
Enquanto a polícia trabalha para identificar o suspeito, o animal passou por atendimento médico e está bem.
A PCPR pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. A denúncia pode ser feita pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (41) 3251-6200, à equipe de investigação.
VEJA MAIS:
Homem é pego transando com égua e apanha da dona do bicho; veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar